Meninas, fiz esse blog porque preciso urgentemente de ajuda.

A um ano atrás estava fazendo tudo direitinho, NF sempre e LF de vez enquando, mais ai começei a fazer academia e passei por muitas coisas, ai não teve jeito, abandonei tudo, mais percebi que não vale a pena, e aqui estou eu, mais preciso da ajuda de vocês, não posso fraquejar denovo, e isso é a ultima coisa que eu quero que aconteça ;'( to super mail, mais com forças MIL. Pronta pra recomeçar, hoje aliais foi um dia péssimo, e to passando mal de tanto que comi, engeri na média 800 calorias. Mais amanhã será diferente, e como será! :D meu email é liesel9@hotmail.com, agradeço todo e qualquer apoio, estou com vocês sempre, não desistam, NUNCA ;))

3 comentários:

  1. Ei querida, obrigada por passar lá no blog viu?
    A quanto tempo é ana?
    Bom, eu também estou com você e vou fazer uma NF amanhã, podemos fazer juntas e apoiar uma à outra... é assim que as verdadeiras anas conseguem!
    Nossas paranóias infelizmente não param durante LF então nada melhor do que uma NF pra relaxar né?
    USHAIUSHAIUSH
    Vou ficar na Coca Light, Trident, Água e Chá Verde, quer me acompanhar?
    Ah, no meu blog tem varias dicas e incentivos que acho que vão valer pra você ^^ dá uma olhadinha, pode te ajudar muito.
    Fico feliz que esteja pronta pra recomeçar, é essa força mesmo que precisa ter, e eu te desejo mais força ainda. Conte comigo tá?
    Beijos querida, seu blog ficou uma fofura :*

    ResponderExcluir
  2. Hmmm, podemos fazer juntas sim.. bem, hoje fiz NF, amanhã faço uma LF só pra não desmaiar e sexta é NF denovo. Bora sexta então? :DDDDDDDD
    beijos e muita força pra você. Tomara que esteja ajudando, vou continuar a postar minahs dicas xD

    ResponderExcluir
  3. add meu MSN xuxuh
    leticia.4ever@hotmail.com xD
    adoro minhas amigas anas do MSN tbm :p

    ResponderExcluir

ô florzinhas, estamos juntas! ;)