olá amrs, saaabem, na boa queria agradeçer todas vocês, pela força, era disso que eu precisava pra não desistir de novo ;') obg obg mesmo.

Hoje o dia está sendo cinza, nos meus olhos claro, mais nada que interfira a ana, coisas que geralmente não sei da onde vem e nem aonde querem chegar. Mais eu não me importo, afinal é passageiro. Aniversário do meu tio hoje, e ultimamente levanto minhas mãos pro céu, de tanta força que to tendo, só tomei minha coca-light que eu comprei, e não peguei nadinha de comer *-* Isso cresce a nossa esperança nitidamente né? :DD

Fiquei dois dias de NF, e amanhã mais dois dias. O que me leva a falar pra você , o que ja devem saber. Que é a campanha da
Lexiy - 'Desafiando a mim mesma'.

Criar metas, o peso que será o obj dessa campanha, para que no inicio das aulas, mais diretamente dia 1 de fevereiro/09 começarmos com tudo, do jeito que planejamos e se esforando bastante, todas juntas! (No post da Lexiy ta explicando tudo direitinho) .

Agora mais do que nunca, MUITO FORÇA. ;)

11 comentários:

  1. Obrigada, querida!
    Seu apoio me ajuda e muito, viu?
    tu tbm se precisar estarei aki, bjo

    ResponderExcluir
  2. Topo sim! Então vamos fazer nf juntas *-*
    Tem msn?

    obrigada viu, força muita força pra voce!

    ResponderExcluir
  3. Eu topo!! sem contar q dia 24/1 vou viajar de naviooo... preciso perder uns 2 kg até láa!!
    NF!!
    bjocasss!!

    ResponderExcluir
  4. olá linda,
    também estou nesse desafio. força para todas. nada desanimar, olhar sempre o objectivo...
    força
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, magina... brigada vc tambem pela força. o/
    e sobre o laxante, eu tomo o lacto purga, é bom e barato, vc encontra em qualquer farmacia por uma média de 2reais a cartela com 6... o/
    precisando é so gritar.

    bejinhus

    ResponderExcluir
  6. eu estou lutando para chegar aos 60.. ainda faltam 2 malditos kilos porque empanco sempre =/ errr... mas com a nova campanha... eu vou conseguir.
    força para ti *

    ResponderExcluir
  7. TOPOO.to nesse desafio!


    [ah,li o post da Nine acima,e vi q vc esta interessada em laxante..então,eu prefiro o dulcolax.. ele funciona mto bem e vem uma cartela com 20,eu acho otimo vir mais pa ai nao preciso ir toda hora na farmacia..e tbm é baratinhoooo 5 reais em média]

    ResponderExcluir
  8. xuxu, estou privatizando meu blog porque ele vou descoberto e não vai adiantar se eu excluí-lo e criar outro, então quero continuar meu contato com você e minhas outras aninhas favoritas, então como não tem seu e-mail publicado no blog, por favor, pode me mandar um e-mail (leticia.4ever@hotmail.com) se identificando, com seu e-mail do blog e tal e aí vou ter o e-mail do seu blog e vou poder colocar você na lista das permissões pra ler meu blog Ok?
    Valeu pelo carinho até hoje, beijinhos... :)

    ResponderExcluir
  9. oi amr, então te adicionei la no liesel9@..
    o meu msn é cahhh_rodrigues@...

    bj e boa sorte

    saudade <3

    ResponderExcluir
  10. Desafiar a si mesmo é a grande chave do negócio. Superar as próprias sabotagens, seguir à risca o q é necessário. Sem qualquer modéstia a gente precisa assumir q isso não é pra qualquer um!
    Seu Blog está muito fofo e acolhedor! Obrigado por ter ido visitar o meu! Estarei aqui metendo o bedelho sempre!
    Bjos e força, amiga!

    ResponderExcluir
  11. xuxu, trata de postar mais, hein? Sinto falta de novidades sobre você. Vim te passar a mensagem da véspera do fim do desafio xD pra avisar mesmo.
    Amanhã termina nosso desafio ''Desafiando a mim mesma'' e estou passando nos blogs de todas as aninhas participantes. Quero agradecer a todas pela atenção e pela coragem de terem participado, informar novamente que eu não vencerei o desafio mas fico torcendo por todas vocês e gostaria que visitassem meu blog amanhã, logo que eu acordar vou fazer o post do fim do desafio, com uma mensagem surpresa para todas as participantes e um selinho muito bem-humorado para as vencedoras.
    Ok gata? Torço muito por você, e vencendo ou não somos fortes lutadoras e ainda não perdemos a guerra! Beijinhos...

    ResponderExcluir

ô florzinhas, estamos juntas! ;)